quarta-feira, 4 de agosto de 2010

'-e em nossos dias de fraqueza...'

Todos nós já nos deparamos com aqueles dias 'forado padrão'. Sejam os dias em que se está mais estressado, mais sonolento, mais agitado; enfim, naqueles dias onde se sente que há uma força sobre você e que não adianta o que você faça, ela vai te superar.
Pois bem, não iria fazer isso, mais alavancado por uma 'força' maior, resolvi postar isso pra revelar mais um 'mais'... o mais viado.
(in)Felizmente, não pus pra gravar tudo o que escrevi para poder dar uma aula de 'o que não escrever a uma pessoa' (mesmo que ela esteja supostamente gostando). Claro que há casos e casos mas acreditem, o meu é mais complexo que o seu. Aposto que ela também estava nesses dias, caso contrário seria mais um monólogo, mas enfim, falamos de um jeito, numa doçuura que há tempos eu não via igual. Eu sinceramente achei que seria uma avalaanche de sentimentos como o de costume, mas não, consegui sl, me sentir bem relembrando de coisas, viajando em outras sem me iludir e nem ficar horas deitado pensando no 'e se..'. Estou conseguindo me virar bem com a nostalgia. Nós dois sabemos que não temos condições de ser como éramos e tal, e finalmente agora estou conseguindo levar numa boa tudo isso. Finalmente estou conseguindo me levantar e dar passos firmes, até olhando pra trás mas conseguindo desviar das pedras que vão aparecendo.

OBS: Queriida, depois te passo mais detalhes.. hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário