domingo, 27 de junho de 2010

'-não somos fãs de canalhas...'

'-Caaara, muito tempo que eu não venho aqui, só mesmo pra jogar tudo de ruim pra fora. Mas enfim, sou um cara que guarda as coisas, assumo. Se você me trata mal hoje, eu vou me lembrar sempre, pode ser que eu fale ou não com você mas eu vou lembrar. E quando falam de amigos meus aí que eu viro mais bicho ainda.. e quando isso tudo parte de um irmão seu é porque tá mais errado ainda. Todos que me conhecem sabem do meu jeito, quando tenho liberdade, brinco mesmo mas sempre com todo cuidado de não machucar as pessoas porque eu sei quanto as palavras, por mais que por brincadeiras acertam as pessoas. Pois bem, estava eu em casa numa boa conversando com meu irmão e comecei a brincadeira, falei das supostas namoradinhas e tal, tudo já de praxe. Até que numa piadinha em especial ele se irritou. Simplesmente porque eu disse que um amigo dele bancou os salgados ou sei lá o que que estavam comendo, e eu só 'recomentei' já que no dia anterior a mesma piada havia sido feita sem qualquer recusa por parte dele. Não esperava que se irritasse já que várias vezes já fui vitima dessa piadinha por parte de minha amada mãe e sempre levei na esportiva. Já o cara não, como se tivesse cutucado num formigueiro ele explodiu, começou a falar de mim que eu era isso e aquilo. Até ai foda-se, tá nervoso e quer descontar em mim. Daí ele começou a falar de meus amigos... aaah mané, eu virei bicho, falou que eu tenho os meus amigos e ele, os dele, que nunca foi nenhum amigo de nenhum deles e mais um monte de besteira. Confesso que se eu não estivesse dentro de casa com toda a família dentro, eu não saberia o que fazer, mas aquilo me segurou de fazer alguma besteira. Sei que uma raiva tem me consumido que eu precisava jogar isso fora pra ver se eu consigo voltar ao normal. Parceiro, se não gosta dos meus amigos, beleza, mas não fica se fazendo de amiguinho e brincando, depois malha todo mundo, não. Não pra cima de mim.. Ele se ligou como eu estou, já que no mesmo dia veio querer em contar alguma novidade. Logo percebi, nunca fui a pessoa mais confiável pra ele e agora quer vir me contar novidade? Fui frio, sim, aliás estou sendo e acho difícil mudar isso pelos próximos dias. Não trocamos palavras, nossos diálogos se resumem simplesmente em uma frase e em um silêncio que pra mim significa o entendimento da mensagem. Não me sinto mal por ter feito isso, as pessoas têm um conceito sobre irmãos que eu nunca tive, sinto muito. Queria um parceiro mas não tenho, talvez por isso me apego aos meus amigos assim, por ver neles esse conceito de 'irmão' que eu não vejo nele. Estranho, não?!'

Desculpe os erros de português e as quebras de assunto, é que simplesmente eu deixei tudo sair e não reli.. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário