segunda-feira, 12 de abril de 2010

'-anjinho ou diabinho? qual a sua escolha?'


'-sabe aqueles dias em que você passa o dia inteiro pensando no anterior? Pois é, eu tô nesses dias. Parece que tudo aconteceu de uma vez, vem aquela avalanche na cabeça e você fica tentando separar o joio do trigo. E pra cada um desses pensamentos tem sempre aquele anjinho e o diabinho, um em cada ombro palpitando o tempo todo. No meu caso o anjo normalmente prevalece, não sou muito de arriscar, dou um passo sempre com o pé atrás. E o anjo é mais ou menos assim, sempre cauteloso, não arrisca o que não tem. Já o diabo não, é caga-pau mesmo, se taca e dane-se as consequências. Ele já conseguiu me pôr em algumas boas, mas ultimamente ele não tem acertado bastante, o que me faz ter um certo receio em ouvir suas palavras e ainda mais aceitá-las. Eu acho que arriscar vai muito da época, tem épocas em que se tem sucesso, tem outras em que não vale muito a pena. Acho que estou atravessando por essa segunda. Sei que o que é meu tá guardado e não me preocupo com isso, mas pô diabinho, dá uma luz aê, eu confio em você, cara, apesar de não estar mandando muita bola dentro, né, deixa eu dar umas férias pra esse anjinho.' ;x

Um comentário:

  1. Engraçado, no meu caso o diabinho, na maioria das vezes, fala mais alto. Quer um conselho pro diabinho entrar em ação? - não pensa, faz! É ba-ta-ta. ;)

    ResponderExcluir