sexta-feira, 19 de março de 2010

'-bem vindos.. sintam-se em casa..'


Bom, não sou muito bom com as palavras, ainda mais organizá-las, tudo vem como uma enxurrada. Então desculpem-me se eu estiver falando da seleção em uma linha e já na outra falar das plantações de soja do sul de Moçambique. E quando o assunto sou eu entãão.. aí que fica tudo muito difícil pôr no papel. Eu costumo sempre colocar uma música pra servir de 'tema' nesses assuntos, tanto que pra cada momento bom ou ruim meu, tem sempre um versinho que seja pra meio que resumir tudo. Então pra não ficar aquela frasezinha solta no sub-nick do MSN, eu resolvi fazer esse cantinho meu pra falar de mim, das coisas que acontecem comigo e até mesmo dos outros (mal ou bem), porque não. Então se você tá lendo isso é porque é digno de confiança já que 98% das pessoas que eu conheço nunca saberão que isso existe. Mas por hora é isso, essa foi só uma prévia do que está por vir. Se você não gostou, me desculpe, pelo menos essa tela preta descansou sua vista. Você pode ter perdido dois minutos de sua vida lendo isso, mas eu lhe garanti uns décimos de por cento a mais de vida útil a sua visão. Mas já adianto que eu acho difícil vir coisa melhor por aí.
beijoabraçoeapertodemão.

3 comentários:

  1. me senti lendo essa parte: 'Então se você tá lendo isso é porque é digno de confiança' *--* .. sabe que falar é comigo mesma, escrever nem se fala! Eu aprendi que blog é terapia, sei que tu vai perceber isso com o tempo. No mais, vcê sabe que estarei sempre aqui, literalmente! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Faltou uma vírgula ali, mas você perdoa, né? hahaha!

    ResponderExcluir