domingo, 21 de março de 2010

'-sabe quando você...

Sabe quando você se sente um idiota por falar uma coisa e se arrepender absurdamente depois? Sabe quando você faz aquela 'promessa' pra você mesmo dizendo que isso nunca mais vai acontecer? Sabe quando você acaba sendo levado pela maré e falando coisas que não poderiam sair, quer dizer, nem deveriam estar na sua cabeça? Pois é, é mais ou menos assim que eu tô.
E o pior, que é só depois que tu faz que pára pra pensar, mais ou menos aquele: "putz, porque eu fiz isso?"
Você se encaixar em um desses, dá até pra entender, agora quando você faz os três e tudo isso no mesmo dia, fica mais complicado.
E pra piorar, sempre quando você acaba fazendo isso, faz com a única pessoa com quem não gostaria de fazer. Como se fosse involuntário, aquela parada que no que o cérebro processa e ordena, já sai direto, sem passar por aquele 'filtro' que todos nós temos (uns os usam e outros não, né, mas isso não vem ao caso).
E sempre vem naquele momento de carência, aquela sexta-feira à noite que você não foi a canto algum e ficou de frente pro pc em casa, aí uma coisa vai levando à outra, parece que a outra parte também fica do mesmo jeito que você e acontece o 'encanto', encanto esse que tem hora certa pra acabar (normalmente quando se acorda e pára pra pensar em todo o dia anterior).
Não é aquela coisa que fica remoendo por dentro, sabe? Não é aquilo que me faz perder o humor, deixar de fazer as coisas. É aquela incubada, que sempre aparece nas piores horas.
E não há como não fazer perguntas do tipo: 'será que ela tá de sacanagem comigo?', 'ela já tá com um cara, porque faz isso ainda?'.
Nunca quis tanto receber um não, ser xingado, excurraçado, sério mesmo. Assim tudo seria tão fácil...
Mas é só isso, parceiro. Obrigado por me ouvir.
beijoabraçoeapertodemão

sexta-feira, 19 de março de 2010

'-bem vindos.. sintam-se em casa..'


Bom, não sou muito bom com as palavras, ainda mais organizá-las, tudo vem como uma enxurrada. Então desculpem-me se eu estiver falando da seleção em uma linha e já na outra falar das plantações de soja do sul de Moçambique. E quando o assunto sou eu entãão.. aí que fica tudo muito difícil pôr no papel. Eu costumo sempre colocar uma música pra servir de 'tema' nesses assuntos, tanto que pra cada momento bom ou ruim meu, tem sempre um versinho que seja pra meio que resumir tudo. Então pra não ficar aquela frasezinha solta no sub-nick do MSN, eu resolvi fazer esse cantinho meu pra falar de mim, das coisas que acontecem comigo e até mesmo dos outros (mal ou bem), porque não. Então se você tá lendo isso é porque é digno de confiança já que 98% das pessoas que eu conheço nunca saberão que isso existe. Mas por hora é isso, essa foi só uma prévia do que está por vir. Se você não gostou, me desculpe, pelo menos essa tela preta descansou sua vista. Você pode ter perdido dois minutos de sua vida lendo isso, mas eu lhe garanti uns décimos de por cento a mais de vida útil a sua visão. Mas já adianto que eu acho difícil vir coisa melhor por aí.
beijoabraçoeapertodemão.